sexta-feira, 30 de março de 2007

vida triste, sem amor

Sentimental
Los Hermanos

O quanto eu te falei que isso vai mudarMotivo eu nunca deiVocê me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,Não vai me livrar de viverQuem é mais sentimental que eu?Eu disse e nem assim se pôde evitar.De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assimFez dele razãoPra se perder no abismo que é pensar e sentirEla é mais sentimental que eu!Então fica bemSe eu sofro um pouco mais.Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.Eu sei, não é assim, mas deixaEu só aceito a condição de ter você só pra mim.Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

ultimamente minha vida ta tão sem graça...e vejo que é o amor que ainda nao veio ao meu encontro, pessoas maravilhosas surgem na nossa vida, mas quando surgem ou a perdemos por culpa nossa, ou a pessoa não percebe e acaba por isso mesmo...fora a vida amorosa, vem a profissional que anda uma merda..aiai..fui

Nenhum comentário: