domingo, 9 de setembro de 2007

esperoooo

O tempo vai passar você vai ver Então por que já não saber de vez Você está tão longe de entender O que eu falo bem diante de você Você diz tudo bem depois faz diferente Diz que vai sumir e sempre volta atrás Enquanto a sua imagem vai e vem Aonde posso ir se você não está O sol me reconforta e eu ando só E sei que vc anda por aíEu nunca mais te vi ao meu redor Nem sei se me encontrei ou te perdiTalvez eu siga sem você daqui pra frenteA vida tem caminhos muito desiguaisDisseram que você só fala em mimAgora veja como a gente foi ficarNão mandei você ir emboraNem falei que podia me esquecerVou sorrir pra tristeza agoraVou viver os meus dias sem você

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.