terça-feira, 24 de abril de 2007

Desejo Secreto
Patricia marx

Meu amor é assim, nunca sabe o que querDiz o meu coração de menina e mulherMeu amor é assim não entende a paixãoE vai fundo demais, mete o pés pelas mãosSe toca o telefoneEu passo a mão na chave e já eraConvite pro cinemaÉ coisa que eu não sei recusarUm toque no cabeloE de repente eu sou uma feraFaço charme de leveE com jeitinho, o broto vou querer conquistarUm grande amor, isso é tudo que eu precisoUm grande amor, pra poder tomar juízoUm grande amor, quero ver na minha vida acontecerUm grande amor, com açúcar e com afetoUm grande amor, meu desejo mais secretoUm grande amor, vou até o fim do mundo com vocêMeu amor é assim, sapatilha e balletDanço só pra você se você me quiserMeu amor é assim, de repente me dáSinto febre na noite, me faz delirarSe toca o telefoneEu passo a mão na chave e já eraConvite pro cinemaÉ coisa que eu não sei recusarUm toque no cabeloE de repente eu sou uma feraFaço charme de leveE com jeitinho, o broto vou querer conquistarUm grande amor, isso é tudo que eu precisoUm grande amor, pra poder tomar juízoUm grande amor, quero ver na minha vida acontecerUm grande amor, com açúcar e com afetoUm grande amor, meu desejo mais secretoUm grande amor, vou até o fim do mundo com você

Nenhum comentário: