segunda-feira, 16 de abril de 2007

meu final de semana




Ele começou na sexta feira, duas festa pra ir, uma rave e uma boate...de tanto combinar acabei não indo pra nenhuma, ficando em ksa mesmo..aiaiaia.
Então, chega o sábado, finalmente não agüentava mais, deny me liga desesperadamente, fui ao encontro dele no manaira, conversamos e tal, fiquei esperando leilane horas e horas de frente pro boliche junto com ítala bahia, uma gritaria daqueles pirralhos ridículos jogando, depois fui pra ksa e amigos me chaman para sair, finalmente.
Fomos pra feirinha...eu, lucas, Christian, Kelly, polly, marina, talina...claro encontramos varias pessoas lá, ficamos lá ate umas 4 horas...depois que o pessoal foram embora, ficamos eu, talina, lucas e cris. Decidimos passar o restinho na ksa de talina, detalhe talina tinha que fazer prova do T.R.E logo cedo de 08:00, mais ai fomos pra ksa e ela pra escola fazer a prova, ai já é domingo neh, niver da minha amiga que tanto amo, que merece tudo de bom...resolvemos sair e ir lá pro peixe elétrico, nossa foi incrível, quando chegamos na fera da integração leilane liga pedindo que fossemos pra lá espanhola, fomos e chegando quase lá, leilane liga mais uma vez pra dizer que a cerveja acabou e que teríamos que ir pro peixe...ódio mortal ali naquela hora, mais fomos...e encontramos o povo e tal...depois fomos embora...algumas pessoas foram para o açaí, o pessoal de sábado, mais ai eu estava muito cansada e resolvi ir pra ksa...enfim esse foi meu fds, por falar amei. esses últimos dias estou passando por cada coisa engraçada viu, que fico até rindo dessas coisas...fui!

Nenhum comentário: