sexta-feira, 13 de abril de 2007

realidade


Novo Bastavam cinco minutos de certeza Para me perguntar se aquilo era real. Bastava horas de calor para ter certeza De que sou real. Basta apenas eu não me lembrar de que Talvez eu tenha deixado de dormi por está Pensando nela. Quem sabe talvez, Bastasse escutar mais algumas bobagens Para saber que o álcool faz efeito. Ou poderia apenas ter feito o dever de casa para saber se aquele dia que fiquei de castigo eu teria o meu primeiro beijo. Poderia quem sabe colocar tudo em alta velocidade para ver se a fumaça escreve alguma coisa no ar. Bastava sentir aquele gosto do arroz de fundo de panela. Quem sabe bastaria escutar o meu amigo para ver se o que ele tinha a dizer é realmente interessante. Bastaria ter certeza da morte quando se tem a vida Bastaria amores e dores para saber que a alegria é real. Bastaria mentiras para saber que existe a verdade, e horrores para acreditar na beleza. Quem sabe poderia existir ódio nos olhos dos animais, algo impossível, ou amor nos olhos dos homens. Bastaria a loucura para saber o que é o surreal. Lágrimas para saber o que é o inferno e beijos para saber o que é o céu. Bastaria um mundo novo para saber o que realmente significa tudo o que temos hoje.


Diego Henrique 03/02/06

Nenhum comentário: