domingo, 22 de abril de 2007

me leve

Vida Louca Vida
Cazuza


Vida louca vida
Vida breve Já que eu não posso te levar Quero que você me leve
Vida louca vidaVida
imensa Ninguém vai nos perdoar Nosso crime não compensa Se ninguém olha quando você passa você logo acha
'Eu to carente
'Eu sou manchete popular' Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice Desta eterna falta do que falar
Se ninguém olha quando você passa você logo acha que a vida voltou ao normal
Aquela vida sem sentido, volta sem perigo É a mesma vida sempre igual
Se niguém olha quando você passa você logo diz 'Palhaço'Você acha que não tá legal Corre todos os perigos, perde os sentidos
Você passa mal
Vida louca vida Vida breve Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve Vida louca vida Vida imensa Ninguém vai nos perdoar Nosso crime não compensa
Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu tô carente''Eu sou manchete popular'Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquiceDesta eterna falta do que falarVida louca vidaVida breveJá que eu não posso te levarQuero que você me leveVida louca vidaVida imensaNinguém vai nos perdoarNosso crime não compensa

Nenhum comentário: